Piadas para crianças

Piadas para criançasContar piadas é uma das melhores coisas que existe tanto para quem conta como também para quem ouve as piadas, pois também é preciso saber a hora de contar piadas e qual piada contar, ainda mais quando se conta uma piada em frente de crianças contar piadas mais fortes não é muito bom, pois mesmo que seja uma piada algo engraçado nunca é bom uma criança ouvir piadas picantes, imagine ela sair contando por ai, não é algo muito bom para uma criança, contar piada saudável é muito engraçada tanto quanto uma picante as vezes até mais ainda.

Se você é uma pessoa que gosta muito de contar piadas ou uma criança que gosta muito de ouvir uma piada confira algumas das melhores piadas para crianças:
O menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- você disse que meu irmãozinho era um anjo! Eu joguei ele pela janela e ele não voou...

- Mãe! O que eu vou ganhar de aniversário? — pergunta o Joãozinho.
- Mas, filho! — responde a mãe — O seu aniversário é só no final do ano! Ainda falta muito!
- Então, mãe... Eu só quero ver se vai valer à pena eu me comportar até lá!

O menino após ter ganho um presente diz para o pai:
- Papai! Olha, sem as mãos!
- Papai! Olha, sem os pés!
- Papai! Olha, sem as pernas!
O pai, irritado:
- Pára com isso menino! Me dá aqui essa serra elétrica!

Essa são as melhores piadas para crianças, piadas que se pode contar sem mal algum, não perca mais tempo confira essas piadas e saia contando para todos que vê na frente.