Tumblr frases engraçadas


É comum de se ver a grande quantidade de pessoas que se ligam nas mais variadas redes sócias que existem na internet hoje em dia, sendo que muitas vezes pode ser bem mais simples do que se pensa de fazer com que muita fique conectado de alguma forma. Assim um que vem fazendo um grande sucesso é Tumblr que é como se fosse uma espécie de micro-web-blog, onde você tem a possibilidade de vir a compartilhar textos, vídeos, musicas, links entre outros conteúdos que se pode imaginar. Sendo assim podemos dizer que é uma junção do Twitter com o Facebook e que tem uma grande quantidade de usuários e assim você tem tanto acesso as coisas que seus amigos postam e também eles acesso ao que você pode postar. Como qualquer outro tipo de rede social ele faz muito sucesso com as frases que podem ser postadas, sendo que as engraçadas são as mais procuradas e as que mais tem uma boa repercussão. Então para que tenha uma noção de uma olhada nas frases que eu separei para você que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo.

• O que é que quanto mais limpa mais fica sujo? Pano de chão

• Não basta não sair com ninguém, tem que colocar, “solteiro sim, mas sozinho nunca” na descrição do Orkut.

• O Twitter deveria mudar a frase “o que está acontecendo” para “do que você está reclamando”

• Tá certo que o amor morre, mas não precisa virar assombração, né!

• Não basta ser pobre, tem que dizer “alegria de pobre dura pouco”, sempre que algo dá errado.

• “Eu não quero nem saber quanto é, eu quero é parcelar” disse o pobre

• Ciúme é uma coisa tão presente na vida das mulheres, que Eva tinha ciúme de Adão mesmo sem ter motivos nenhum.

• Corra atrás dos seus sonhos e na volta traga um presente pra mim.

• Não sou mal, mas gostaria de brincar de Jogos Mortais com algumas pessoas.

• A última moça que eu peguei estava na prateleira do supermercado.

• Ano Novo!… dívida nova!

• Noventa por cento do que escrevo é invenção ou outros dez por cento é mentira!

• Sou o seu melhor amigo, não se esqueça, se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.

• Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.

• Funk é igual pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não é bonito, suja a cidade e ainda transmite doença.

• Saudades do tempo em que barriga era só um personagem do chaves.

• Ultima quinta-feira do ano! Não se preocupe, ano que vem tem muito mais!

• O amor pode ser cego, mas ele ainda sente o cheiro do dinheiro!

• A única coisa que eu aprendi neste Natal, é que quanto mais velho você fica, menos presente você ganha.

• Tô mais perdido que pijama na lua de mel.

• Tem muito pano de chão se achando edredom.