Tradução da musica We Found Love de Rihanna


Uma cantora que a cada dia que se passa faz sempre um grande sucesso é a bela Rihanna, que esse ano fez uma visitinha ao nosso país quando fez parte das atrações do Rock In Rio, sendo que ela deu um verdadeiro show e fez com que a galera do Brasil fosse ainda mais seus fãs e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo. assim com cada vez uma musica melhor do que a outra ela vem agora com novos trabalhos que visam ter cada vez mais atenção do seu publico e que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso. Isso sem contar as parecerias que a moça vem fazendo que pode surgir um ótimo resultado como aconteceu na musica “We Found Love” que já esta sendo muito mais executada do que se pensa e que vem tendo muito mais possibilidade de ter um grande sucesso nas paradas de sucesso, tanto por conta do ritmo como por conta da voz e do toque que a moça sempre da em suas canções. Assim para que você tenha uma noção de uma olhada na tradução desta canção e também no seu vídeo clipe, espero que goste e que faça um bom uso.

Nós encontramos amor
Rihanna

Diamantes amarelos na luz
Estamos lado a lado
Quando a sua sombra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida

É como me sinto, não dá para negar
Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída

Ilumine uma porta aberta
Amor e vida se dividirão
Dê meia volta pois eu preciso de você mais ainda
Sinta as palpitações na minha cabeça

É como me sinto, não dá para negar
Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída

Diamantes amarelos na luz
Estamos lado a lado
Quando a sua sombra cruza a minha

Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída
Encontramos amor em um lugar sem saída