Musicas mais tocadas em 2010

Musicas mais tocadas em 2010

A música é algo que está sempre em nossas vidas. Sempre há uma música que você gosta mais e se você for ver, essa musica já marcou algum momento da sua vida. Todos os casais têm uma musica deles, ou porque a musica estava tocando na hora que eles se conheceram, a letra conta a historia do relacionamento da vida deles e outros momentos. Esse ano de 2010 foi um ano que teve varias musicas que fez muito sucesso, musicas de todos os ritmos foram parar em vários top 10 de varias rádios do Brasil inteiro.

Veja em baixo as musicas mais tocadas de 2010.

1 - Luan Santana - Sinais
2 - Cesar Menotti e Fabinao - Labirinto
3 - Flo Rida Feat Ne-Yo - Be on you
4 - Pitbull - I Know You Want Me
5 - Grupo Revelação - Sina
6 - Sampa Crew - Distância
7 - Sorriso Maroto - Pra Mim Não É
8 - Jorge e Mateus - Mistérios
9 - Restart - Levo Comigo
10 - Maria Cecília e Rodolfo - Mato e morro por você
11 - Justin Bieber & Ludacris - Baby
12 - Jeito Moleque - Bem Vinda
13 - Asa de águia - Vale Nigth
14 - Paramore - The Only Exception
15 - Cine - Se você quiser
16 - Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love
17 - Britney Spears – 3
18 - Pensa Em Mim - Lucas e Luan
19 - Parangolé - Rebolation
20 - Luan Santana – To de Cara
21 - Bruno e Marrone - Pode Ir Embora
22 - Restart - Recomeçar
23 - João Bosco e Vinicius - Sem Esse Coração
24 - Lady Gaga e Beyoncé - Telephone
25 - Black Eyed Peas - Imma Be
26 - NX Zero - Espero a Minha Vez
27 - Eduardo Costa - Juro Que Te Esqueço
28 - Exaltasamba - Cara de Pau
29 - Nando Reis - Tema da Debora e Pedro
30 – Rihanna - Rude Boy