Musicas pagode Exaltasamba

http://achou-aki.blogspot.com/2010/04/speedy-wi-fi.htmlO grupo Exaltasamba é um grande grupo de pagode que faz muito sucesso no Brasil inteiro, muitas pessoas que gostam de pagode conhecem o grupo, pois é um grupo que está a um tempo na mídia e já conquistou muitos fãs no Brasil inteiro. O grupo arrasta multidões em seu shows em todos os cantos desse Brasil, para você que é um grande fã do grupo Exaltasamba acesse o site oficial do grupo que é exaltasamba.uol.com.br, no site você irá encontrar todas as informações sobre o grupo inclusive a agenda de shows do Exaltasamba, procure ver a agenda de shows do grupo quem sabe o Exaltasamba não vá fazer um show em sua cidade ou perto de sua cidade, então acesse o site e fique por dentro de todas as informações sobre o grupo Exaltasamba.

Veja em baixo algumas músicas do grupo Exaltasamba.

1. Abandonado
2. Valeu
3. Eu Não Consigo Sem Você
4. Fui
5. Calma Amor
6. A Gente Bota Pra Quebrar
7. Até O Sol Quis Ver
8. Céu E Fé
9. Como Nunca Amei Ninguém
10. Teu Segredo
11. Cara De Pau
12. Livre Pra Voar
13. Se Liga
14. É Você
15. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada
16. Anjo Meu
17. Azul Sem Fim
18. Já Que Ta Gostoso Deixa (mata Papai)
19. Jeitinho Manhoso
20. Separação
21. Tchau E Bença!
22. Eu Fui
23. Jogo De Sedução
24. Muita Calma Nessa Hora
25. Pra Mim Não É