Baixar a Musica Sem Ar

Baixar a Musica Sem ArA musica “Sem ar” do cantor D'BLACK esta fazendo o maior sucesso nas paradas dos rádios, ela já foi líder de pedidos e temas de namorados e outros, a musica Sem ar é uma musica com uma composição muito linda ainda mais quem esta apaixonada, ou tentando voltar com o namorado ou namorada.

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido
Esse trecho da musica relata o quanto ele não pode viver sem ela que sem a pessoa amada ele não tem mais direção, pois é ela quem o direciona.

Se for uma das pessoas que também gosta da musica do d'black e quer baixa-la acesse esse site: kboing, baixahits, baixaki, ares, e outros sites que podem baixar a musica que queira ouvir.