Samba da Unidos da Tijuca em 2010

Samba da Unidos da Tijuca em 2010O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca é uma escola de samba da cidade do Rio de Janeiro e é tem origem em diversos morros da Tijuca, Sua sede fica no Morro do Borel, hoje em dia a escola possui uma quadra comercial que se localiza na Avenida Francisco Bicalho, no Bairro do Santo Cristo próximo da Rodoviária Novo Rio, mas essa quadra ao contrario do que muitas pessoas pensam a quadra não é a sede oficial da escola, a sede oficial permanece no Borel, onde são realizados 3 ensaios anuais, que são voltados especialmente para a comunidade.

Veja em baixo a musica da Unidos da Tijuca.

Desvendar esse mistério
É caso sério, quem se arrisca a procurar
O desconhecido, no tempo perdido
Aquele pergaminho milenar
São cinzas na poeira da memória
E brincam com a imaginação
Unidos da Tijuca, não é segredo eu amar você
Decifrar, isso eu não sei dizer
São coisas do meu coração

Eu quero ver esse lugar
Que o próprio tempo acabou de esquecer
Meu deus, por onde vou procurar
Será que alguém pode me responder

Quem some na multidão
Esconde a sua verdade
Imaginação, o herói jamais revela a identidade
Será o mascarado
Nesse bailado um folião?
A senha, o segredo da vida
A chave perdida é o "x" da questão
Cuidado, o que se vê pode não ser... Será?
Ao entender é melhor revelar
No sonho do meu carnaval
Pare pra pensar, vai se transformar
Ou esconder até o final?

É segredo, não conto a ninguém
Sou Tijuca, vou além
O seu olhar, vou iludir
A tentação é descobrir